500 gramas de maconha apreendidos em ação conjunta da Polícia Ambiental e Força Tática do 2°BPM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

Uma operação conjunta da Polícia Militar Ambiental e Força Tática de Apoio do 2°BPM, resultou na noite desta sexta-feira (01), na prisão de uma mulher maior de idade e apreensão de uma menor por envolvimento com o tráfico de droga, em Juazeiro do Norte. A ação policial aconteceu por volta das 19h00min, após os militares receberem informações do funcionamento de uma boca de fumo na residência de número, 221 da Rua Otonio Lira da Cruz no bairro Joao Cabral.

O policiamento ao chegar no endereço informando flagrou a adolescente de 16 anos de iniciais, M.W.N.S residente no mesmo endereço, e sua cunhada Francisca Raquel Mestre Duarte, 23 anos, moradora da rua Jaime Dorci, 672, bairro João Cabral de posse de dois tabletes de maconha pesando 278 gramas, e 185 trouxinhas de maconha pronta para a comercialização, pesando 222 gramas totalizando 500 gramas, mais três celulares de marcas diversas, uma balança de Precisão e a quantia de 758,00 reais em espécie.

Diante dos fatos as envolvidas juntamente com os itens apreendidos foram levadas para Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, para adoção das medidas cabíveis.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados