A quarta rodada do estadual 2020 movimentou o dia do torcedor cearense

Barbalha-Guarany-S /Foto: Antônio-Rodrigues-SVM

No Cariri, o duelo entre os líderes, Barbalha e Guarany (S), resultou em um empate sem gols. As equipes estão com 10 pontos, na primeira e segunda posição, respectivamente.

No estádio João Ronaldo, o Pacajus conquistou seu primeiro triunfo ao derrotar o FC Atlético por 2 a 1. Tiago Furlan abriu o placar aos 47 minutos da etapa inicial para o Cacique do Vale do Caju. Na volta do intervalo, Bersan ampliou. Bruno Evereto descontou para a Águia e deu os números finais ao marcador. O Pacajus é o 6º colocado com quatro pontos, já o clube da Lagoa Redonda está em 4º lugar com cinco.

No Elzir Cabral, Horizonte e Caucaia ficaram no empate pelo placar mínimo. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Samuel assinalou aos oito minutos e deixou o Galo do Tabuleiro na frente. Jacaré, no finalzinho, empatou aos 43. Com o resultado, a Raposa Metropolitana segue na terceira posição com seis pontos. O Horizonte é o sétimo colocado com um ponto computado.

No PV, o Ferroviário conquistou sua primeira vitória após vencer o Floresta por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no estádio Presidente Vargas. O Ferrão segue na 5ª posição com cinco pontos, enquanto o Lobo da Vila é o 8º colocado com um ponto. O gol foi anotado por Caíque no minuto inicial do confronto.

A bola volta a rolar no final de semana para os confrontos da quinta rodada do Cearense. No sábado (18), às 15h30, o Floresta enfrenta o Pacajus no Elzir Cabral. Mais tarde, às 16h30, o FC Atlético mede forças com o Guarany (S), no PV. No domingo (19), as partidas acontecem às 16h. O Ferroviário duela contra o Horizonte, no estádio Presidente Vargas e o Caucaia encara o Barbalha no Raimundo de Oliveira.

* Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



TOP MOVEIS - Janeiro 2020
Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados