Achado de cadáver e lesão corporal à bala registrados nesta quarta-feira (20) em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A polícia de Juazeiro do Norte registrou nesta quarta-feira (20), o achado de um cadáver na zona rural do município, e um crime de lesão corporal à bala noite no bairro Santa Tereza. Por volta das 08h00min, a Polícia  Militar recebeu informações de populares da localização do corpo de uma pessoa já em estado de decomposição no Sitio Pintado.

Uma patrulha PM foi deslocada para o local e ao chegar, constatou que o cadáver  estava soterrado sob uma casa de taipa que havia desabado. A Perícia forense foi acionada e fez traslado do corpo para a realização de necropsia que apontará a real causa da morte e possível identificação da vítima. Não foi possível identificar o sexo da vítima.

Já por volta das 20h00min, o adolescente natural de Salgueiro (PE), Wesley Maique Lima, de 15 anos foi lesionado a bala. O crime ocorreu  no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com Padre Cicero, bairro Santa Tereza. Segundo a polícia, Wesley é morador de rua. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Limoeiro. Apesar das diligencias em torno do fato realizadas pela Polícia nenhum suspeito foi preso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados