Acidente com moto mata tio e deixa sobrinho em estado grave na zona rural de Jati

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem morreu e outro ficou em estado grave após se envolverem num acidente de trânsito no início da noite deste domingo, na CE-470 rodovia que liga Jati no Ceará e São José do Belmonte no Pernambuco, no município cearense.

O agricultor Tanísio dos Santos Ferreira, de 18 anos por volta das 18 horas dirigia uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa OCB-5820 sentido centro de Jati transportando como garupeiro, seu tio o também agricultor, Geraldo Nunes Ferreira, de 45 anos procedentes do Sítio Baião onde residem quando o jovem perdeu o controle do veículo vindo os dois a se desequilibrarem e caírem fora da pista de rolamento.

Em decorrência da queda, as duas vítimas sofreram graves ferimentos. Tanísio inicialmente foi socorrido para o hospital geral de Brejo Santo, enquanto Geraldo não resistiu falecendo no local.

Militares do destacamento de Jati compareceram ao local do acidente e fizeram o isolamento da área até a chegada da pericia forense do cariri que trasladou o corpo da vitima fatal para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Top Móveis_Crato Janeiro 2020
Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato -FEV.2020
Nilton e Célia

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados