Acidente com vítima fatal em Juazeiro na madrugada desta quarta-feira (09).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes sociais

Um homem morreu na madrugada de hoje, em decorrência de um acidente de transito ocorrido, em Juazeiro do Norte. Por volta de 01h20min, o motorista Odirlei Fernandes Cassiano, de 41 anos que morava na rua Lions Club, Bairro Leandro Bezerra, dirigia um automóvel, modelo Corsa Sedan Prêmio, de cor bege e Placa HYL-3567, inscrição de Juazeiro do Norte em alta velocidade pela Avenida Manoel Coelho de Alencar, bairro Betolândia sentido Avenida Castelo Branco quando próximo ao cruzamento com Avenida Virgílio Távora,  sobrou numa curva indo de encontro a um muro de uma empresa.

Corsa Sedan Prêmio, de cor bege e Placa HYL-3567, inscrição de Juazeiro do Norte, envolvido no acidente. Foto Redes sociais

Com o impacto da colisão, a vítima sofreu graves ferimentos e foi óbito no local. Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os profissionais de saúde ao chegarem a examinarem o ferido, apenas atestaram a morte dele.

Após a confirmação do óbito, a  patrulha policial que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense que recolheu o corpo para ser necropsiado e possível identificação da vítima, já  que a mesma não portava nenhum documento de identificação. O corpo foi reconhecido horas depois por familiares de Odirlei Fernandes que compareceu ao Núcleo de Ciências para reclamar o corpo.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados