Acidente de moto deixa uma mulher morta e outra ferida na CE 060 em Juazeiro do Norte

Acidente aconteceu por volta das 14 horas no trecho da CE 060 denominado de Avenida do Agricultor, bairro Matriz, Juazeiro do Norte. A condutora da moto, Jaqueline Andrade da Silva, de 28 anos morreu no local enquanto a garupeira, Amanda Millenny de Oliveira foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Uma mulher de 28 anos morreu e outra ficou ferida em um acidente de moto ocorrido na tarde desta sexta-feira (22), no trecho da CE 060 denominado de Avenida do Agricultor, bairro Salgadinho, Juazeiro do Norte.

De acordo com a Polícia, por volta das 13h25min a agricultora Jaqueline Andrade da Silva que residia na Rua Sagrada Família, 586,  Bairro José Dodô, em Assaré dirigia pela a rodovia estadual uma motocicleta modelo Bros  160 ESD de cor azul, com detalhes branco e placa PMO-2375 inscrição  de Caririaçu transportando como garupeira uma jovem identificada como Amanda Millenny de Oliveira  quando imediações da empresa Flamax  o veículo ficou desgovernado indo de encontro ao um poste no canteiro central da via.

Em decorrência do impacto da colisão, a condutora e a passageira do veiculo foram lançadas ao solo. Jaqueline sofreu traumatismo craniano e morreu no local, enquanto que Amanda foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri com suspeitas de ter sofridas fraturas pelo corpo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados