Acidente doméstico mata mulher de 70 anos em Barbalha e homem de 74 anos é encontrado morto no interior da casa onde morava em Missão Velha.

julho 16, 2017 12:190 comentários
Foto: Jota Lopes/Arquivo/Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Uma morte provocada por acidente doméstico e um achado de cadáver foram registrados na região do cariri neste sábado, dia 15. Por volta das 11h30min, a aposentada Maria Generosa da Silva, 70 anos de idade faleceu em um dos leitos do hospital Santo Antonio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi vítima de uma queda da própria altura, ocorrida no interior da casa onde morava no Sitio Macaúba, em Barbalha.

Na cidade de Missão Velha por volta das 13 horas, populares acionaram a polícia para Rua Santos Dumont, casa 143 de onde inalava forte odor. Uma guarnição militar compareceu ao local e após o policiamento conseguir adentrar ao imóvel, deparou-se com o corpo do morador do local, o aposentado Francisco Dantas de Araújo, 74 anos deitado numa rede já em adiantado em estado de putrefação. Segundo informações de vizinhos, a vítima era natural de Fortaleza e residia sozinha.

A perícia forense foi comunicado do ocorrido e igualmente ao caso da aposentada Maria Generosa, também fez o traslado do corpo de Francisco Dantas para ser submetido a exame cadavérico.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário