Acidentes de motos matam dois no cariri num intervalo de seis horas. As mortes ocorreram  em Barbalha  e Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Dois homens, um de 19 anos e outro de 57 perderam suas vidas após se envolverem em acidentes de moto no cariri, num intervalo de seis horas. O primeiro caso ocorreu por volta das 19 horas dessa sexta-feira (12), na cidade de Barbalha. Francisco dos Santos, trafegavam em uma motocicleta Honda pop 100 de placa JSZ-3462 na companhia de um colega de nome Mardonio Souza Duarte pelo loteamento “Por do Sol”, no bairro Mata dos Dudas, divisa com Juazeiro do Norte quando o condutor do veiculo perdeu o controle da direção desequilibrando e juntamente com o garupeiro vindo a cairem ao solo. Em decorrência das graves lesões sofridas, Francisco veio a óbito no local enquanto que o sobrevivente foi socorrido pelo Samu a um dos hospitais do cariri.

Já no início da madrugada deste sábado (13) no Sitio Gavião, zona rural do Crato, o jovem Carlos Romário Bezerra Soares dirigia uma motocicleta de cor verde ano/modelo de fabricação 2003/2004 de placas HYR-6640 pela rodovia estadual CE 292 quando colidiu com uma vegetação que bloqueava parte estrada. Com o impacto da colisão a vítima caiu do veículo, batendo a cabeça na pista de rolamento, sofrendo traumatismo craniano morrendo no local, fato confirmado por uma equipe do Samu que esteve no local.

Nos dois casos as mortes foram informadas ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), que acionou uma equipe do rabecão que fez os traslados dos corpos para a realização de exames cadavéricos..