Acidentes deixam dois motociclistas mortos no cariri

Em Várzea Alegre, o adolescente Marcelo de Sousa Lima, de 17 anos morreu após colidir a moto que guiava contra uma arvore do canteiro central da BR 230. No município de Brejo Santo, o pedreiro Cosmo Antonio da Costa faleceu depois da moto que ele dirigia ser colhida por um caminhão na BR 116.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois acidentes com motocicletas deixaram dois mortos nesta sexta-feira (24), na região do cariri cearense. O primeiro caso aconteceu por volta de 15h30min, no trecho da BR – 230 denominado de Avenida Vicente Alves Costa, em frente a padaria do bairro Riachinho, na cidade de Várzea Alegre.

O adolescente Marcelo de Sousa Lima, de 17 anos guiava uma moto Yamaha de cor preta, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma arvore do canteiro central da via ficando gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mais os profissionais de saúde ao examinarem o menor, atestaram o óbito dele.  O corpo do jovem foi recolhido pela perícia forense de Iguatu para ser necropsiado.

Já no início da noite em Brejo Santo, uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta matou um homem. O acidente aconteceu na BR 116, a uma distancia de um quilometro da sede do município. O piloto da moto, o pedreiro Cosmo Antonio da Costa, que morava no sítio São Bento, 133, morreu no local.

O motorista do carro se apresentou a polícia e depois de ser ouvido foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do cariri para a realização de exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!