Acidentes entre motociclistas deixam quatro mortos e três feridos, dois deles em estado grave na noite deste sábado (19), no cariri

Acidentes aconteceram em Araripe, Farias Brito e Porteiras.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas, duas delas em estado em três acidentes envolvendo motociclistas na noite desta sábado (19), na região do cariri cearense. O primeiro caso aconteceu por volta das 18 horas, no trecho da BR 230 que liga Várzea Alegre a Farias Brito no Sítio Oitis, no segundo município.

José Raimundo Junior, de 44 anos vítima fatal de colisão entre motos em Farias Brito - FOTO REDES SOCIAIS
José Raimundo Junior, de 44 anos vítima fatal de colisão entre motos em Farias Brito – FOTO REDES SOCIAIS

O segurança funcionário da empresa Servnac cariri, José Raimundo Junior, de 44 anos retornava do trabalho em Várzea Alegre com destino a casa onde residia na Travessa Jardim, 251, bairro São Miguel, em Crato guiando sua moto modelo Bros, vermelha quando se envolveu numa colisão com outra motocicleta, uma modelo Fan, de cor vermelha dirigida pelo agricultor, Ezaquiel Manoel de Jesus, de 25 anos que morava no Sítio Pobre, em Farias Brito. Os dois sofreram graves ferimentos falecendo no local.

Por volta das por volta das 21h15min em Araripe, um abalroamento entre duas motocicletas, ocorrido na rodovia CE 292 a  três quilômetros da sede do munícipio resultou na morte de uma das vitimas e deixou duas feridas, uma delas em estado grave. O agricultor Francisco José de Brito, de 48 anos, que residia no Sítio Canafístula, Distrito Serra do Rogel, em Santana do Cariri, guiava uma moto uma Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2007/2007, placa HYI-2784, com inscrição em Araripe/CE sentido Campos Sales transportando como garupeiro seu filho José Leonardo Brito Arruda, 29 anos quando chocou- se contra a motocicleta JTA/Suzuki EN 125 YES, cor preta, ano 2007/2008, placa HYK-4635, inscrição em Juazeiro do Norte, conduzida por Robson Saraiva Pereira, 19 anos que ingressava na rodovia vindo por uma estrada vicinal.

Francisco José faleceu no local do acidente, enquanto seu filho juntamente com o condutor da moto Suzuki foram socorridos ao Hospital de Araripe por uma equipe do SAMU onde José Leonardo se encontra em observações, mas sem risco de morte enquanto Robson Saraiva acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em estado grave.

Já no final da noite em Porteiras, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após colisão entre duas motocicletas. O fato aconteceu na CE 153 nas proximidades da fazenda Massapê envolvendo uma Honda Bros vermelha e outra de características não anotadas que foi retirada do local por populares.

As vitimas foram socorridas inicialmente ao hospital de Porteiras, onde uma delas o agricultor Halaézio dos Santos Pereira Alves, de  19 anos que residia na rua Antonio Denguinho de Santana, 33, em Porteiras   faleceu ao chegar na unidade hospitalar. O sobrevivente, o também agricultor Francisco Emerson de Almeida, 19 anos residente no Sítio Baixio do Fumo, em Porteiras, que segundo informações, permanece hospitalizado em estado grave.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!