Acidentes envolvendo motos matam motorista em Crato e estudante em Juazeiro do Norte

Francisco Mathias da Silva Neto, de 26 anos e Marcos Evandro Ferreira de Alencar, Foto_Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Dois homens morreram na manhã desta terça-feira (13), na região do cariri cearense vítimas de acidentes envolvendo motocicletas. Por volta das 05h45min, o motorista Francisco Mathias da Silva Neto, de 26 anos foi a óbito em um dos leitos Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Ele residia na Rua Noel Lobo, 38, Bairro Muriti na cidade do Crato onde por volta de 00h30min sofreu uma queda de sua motocicleta uma Honda Bros de cor vermelha e placa NUD-0313 na Avenida Perimentral Dom Francisco próximo a empresa Enel, bairro São Miguel. O mesmo foi socorrido pelo SAMU ao HRC com suspeita traumatismo craniano, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Em Juazeiro, por volta das 09 horas o estudante Marcos Evandro Ferreira de Alencar, de 25 anos que morava no sítio São Lourenço em Caririaçu, morreu ao sofrer um acidente com sua moto Honda de cor preta e placa PMK-5403, inscrição daquele município.

Ele trafegava pela rodovia estadual CE-060 que liga Juazeiro e Caririaçu quando nas imediações do lixão na Vila Padre Cícero Palmeirinha no primeiro municipio se envolveu numa colisão com um carro.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos sofridos, Marcos teve morte imediata, fato constatado por equipe do SAMU ainda esteve no local. Nos dois casos os corpos foram recolhidos pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense do Cariri para autopsia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados