Acusado de matar ex-companheira em Juazeiro na presença dos filhos do casal é preso em Caririaçu

Severo Manoel Dias Neto

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O acusado de feminicídio Severo Manoel Dias Neto, de 39 anos de idade residente na Avenida Castelo Branco, bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte foi preso  por volta das 22h30min desta terça-feira (09), no sítio Mondes, zona rural de Caririaçu. A prisão foi efetuada por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro com apoio do agente da policia federal, Cláudio Luz em cumprimento a mandado judicial da justiça juazeirense.

O homem é acusado de ter matado sua ex-companheira, a costureira Maria Rosimeire Santana de 38 anos, na presença dos filhos do casal. A mulher foi alvejada por vários disparos de arma de fogo vindo ainda ser a socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

SAIBA MAIS

Maria Rosimeire Santana de 38 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro Severo Manoel Dias Neto de 39 anos, em Juazeiro do Norte.

O crime aconteceu por volta das 20h00min, do dia 02 deste mês de abril em frente a residência da vítima, na Rua 11, quadra h, 298, conjunto “Minha Casa, Minha Vida São Sebastião II”, bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte. Após cometer o ato criminoso, Severo fugiu em uma motocicleta marca/modelo Honda/CG 125 Fan KS ano do modelo 2011 de cor preta de placa EXE-3324, tomando rumo ignorado.

A polícia Civil solicitou a justiça mandado de prisão contra o acusado que acabou preso na noite de ontem e conduzido a delegacia de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados