Acusado de matar três pessoas foi executado a bala na noite desta quinta-feira em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de morte vitimou no final da noite desta quinta-feira (13), um ex-presidiário de 39 anos em Juazeiro o Norte. Maurício de Oliveira Alves, vulgo “Danda” que residia na localidade denominada de Vila Pelo Sinal morreu ao ser alvejado com vários tiros.

O crime aconteceu por volta das 23h00min, na Rua Nelson Tavares, na Vila Palmeirinha. Populares afirmaram a polícia que o ato criminoso teria sido cometido dois indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Bros final da placa 26.

A Ciops Juazeiro informou que Mauricio havia saído da Penitenciaria Regional do Cariri (PIRC) dias atrás. Ele já possuía antecedentes criminais por porte de arma de fogo e três homicídios; uma das vítimas teria sido um tio dele de nome, José Gilberto Alves Maciel, na época com 58 anos, que morava no Sítio Caras do Umari em Juazeiro,  morto a golpes de faca no tórax e no braço no dia 02 de fevereiro de 2014, no Sítio Taquari.  Naquela ocasião, Danda acabou preso ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri, também lesionado a faca na cabeça, e nos braços. No momento de sua prisão “Dandá”,  disse  aos policiais que a briga que resultou na morte do seu tio foi gerada por questões de divisão de terras.

A policia ainda informou que a guarnição PM CP2751, realizava patrulhando no distrito de Palmeirinha, quando os policiais escutaram vários estampidos de arma de fogo, e em seguida se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta que pareciam está em fuga. Ao ser acionado o sinal de sirene os suspeitos efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra a composição, que se abrigou e solicitou reforço, para depois tentar perseguir os acusados, mas sem êxito vindo posteriormente a localizar a vítima assassinada. Uma equipe do Samu compareceu ao local do homicídio, mas os socorristas após examinarem Mauricio atestaram o óbito dele.

Tentativa de homicídio.

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta quinta-feira (13) foi registrada uma tentativa de homicídio na Rua Francisco Martins de Souza, 172, Bairro Frei Damião. Um rapaz de nome Jocélio, 29 anos sofreu lesões a faca na altura do pescoço sendo socorrido socorrida ao HRC.

O acusado trata-se de individuo identificado por Marcos, de 32 anos que acabou preso em flagrante delito. Ele após ter cometido o delito se trancou dentro do quarto de sua residência onde ocorreu a prisão e a localização da faca usada no crime. Marcos junto com a arma foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro para adoção das medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados