Acusado de prática de furtos em Juazeiro é executado dentro de casa no bairroTimbaúbas.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 30 anos foi executado a bala na noite de desta terça-feira (22), em Juazeiro do Norte-CE. O crime se constituiu no 13º homicídio registrado neste mês de agosto e o 96º do ano no município. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trata-se de José Denílson Pinheiro da Silva, 30 anos, que residia na Rua Assis Dias Sobreira, 259, Bairro Timbaúbas, alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 22h27min.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, quatro homens não identificados que chegaram em duas motocicletas de características repassadas, foram os autores da ação criminosa. Eles invadiram a residência de José Denílson que estava deitado em numa rede e cometeram o ato delituoso para em seguida empreenderem fuga para lugar ignorado enquanto que a vítima morria no local.

LEIA MAIS

A polícia fez buscas no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem êxito. A CIOPS Juazeiro informou que foi realizada consulta ao Sistema de Informações Policiais verificou que José Denílson possuía antecedentes criminais por prática de dois de furtos. A perícia forense foi comunicada do óbito, e fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados