Acusado de recrutar jovens para cometer assaltos, é preso junto com comparsa por militares do Batalhão de Divisas de posse de peças de motos roubadas.

fevereiro 11, 2018 16:370 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos e vídeo: Caririceara.com

Policiais militares do Batalhão de Divisas recuperaram neste sábado, dia 10 uma moto furtada e apreenderam diversas peças de outras tomadas de assaltos na região. A ação policial teve início em Barbalha onde foi recuperada na casa de um dos acusados identificado por, Francisco de Assis Silva Cabral, vulgarmente chamado por “Louro” uma motocicleta modelo Fan CG 125, ano/modelo de fabricação 2005, de cor preta, de placas HVG 7309, inscrição de Juazeiro do Norte-CE de propriedade de Francisco José de Sousa furtada na noite do dia 02 de janeiro deste ano no centro da cidade de Jardim.

Dando sequência a operação, os policiais se deslocaram ao Sítio Cacimbas na zona rural de Jardim-CE, vindo a efetuarem a prisão do segundo acusado, João Augusto Alves Bernardino, mais conhecido por “Augusto” ali residente. Naquela localidade, segundo o sargento Djair que participou da ocorrência, foram encontradas enterradas em um terreno baldio várias peças de motocicletas, além de diversos recipientes plásticos contendo gasolina na casa de “Augusto”. O militar ainda afirmou que o acusado apelidado por “Louro” é conhecido como recrutador de meninos para roubar para ele.

Assista ao vídeo em que os acusados desenterram as peças de motos tomadas de assaltos.

Os envolvidos junto com os produtos apreendidos foram apresentados ao delegado plantonista na 20ª DRPC, o bacharel Denis Leonardo que adotou os devidos procedimentos.

Tags:

Deixe um comentário