Acusado de tráfico conhecido por “Baiano” é preso em Brejo Santo-CE por determinação judicial.

Lucas Gomes Bitencourt, vulgo Baiano b rejo 24.08.17

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

Numa operação conjunta das policiais Civil e Militar de Brejo Santo-CE, um homem que segunda a polícia, é apontado como traficante de drogas e infrator do estatuto do desarmamento foi preso na manhã desta quinta-feira (24), naquela cidade em cumprimento a mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça local.

No momento da ação policial, o acusado Lucas Gomes Bitencourt, apelidado por “Baiano“, foi flagrado armado com um revólver calibre 38, facão e faca peixeira e uma considerável quantidade de maconha, no ato em que ele cortava a droga para embalagem. Para a policia, o entorpecente seria possivelmente seria distribuída no evento EXPOBREJO, prestes que acontece de hoje a 27 deste mês de agosto em Brejo Santo.

Outra ocorrência:

Vinte e dois dias após sair da cadeia de Jardim-CE, o ex-presidiário João Marcos dos Santos, 22 anos, residente no distrito do horizonte, zona rural, voltou a ser preso. Hoje de hoje por volta das 09h30min, ele adentrou ao Jardim Social Clube que fica ao lado do Destacamento policial militar e tentou jogar um aparelho celular e um carregador no horário do banho de sol por cima do muro da cadeia pública.

O delito foi presenciado por uma equipe de policias que se encontravam na unidade militar que efetuaram a prisão. João Marcos foi conduzido a DP local e após ser ouvido, encaminhado a unidade carcerária fincando a disposição da justiça .

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados