Acusado de tráfico conhecido por “Edson Ômega” é preso em flagrante na posse de cocaína em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Polícia Civil do Ceará – Foto: Redes sociais

Policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Juazeiro do Norte/CE efetuam neste sábado (13) a prisão em flagrante delito de Edson da Costa Pereira, vulgo “Edson Ômega”, por infração ao crime do artigo 33 da Lei n°11.343/06 (tráfico de drogas).

As diligências iniciaram após denúncias informarem que o acusado comercializava drogas do tipo cocaína, bem como utilizava do local de trabalho para dissimular a venda, dificultando assim os trabalhos dos policiais.

Entretanto, após andamento das investigações, os policiais flagraram o infrator durante seu expediente na posse de certa quantidade de drogas prontas para comercialização, além de quantia em dinheiro. Edson havia acabado de entregar drogas a um cliente quando os policiais o abordaram.

Na oportunidade também foi apreendido uma motocicleta de propriedade do investigado e ainda uma balança de precisão em sua residência. Após procedimentos legais, Edson foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE e autuado por tráfico ilícito de drogas.

A população vem contribuindo diariamente com informações e exercendo seu papel como cidadão mediante denúncias anônimas sobre tráfico de entorpecentes e autores de crimes por meio do telefone 88 9 9997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados