Adolescente de 14 anos é encontrado morto com tiros na cabeça em Lavras da Mangabeira

Vítima foi encontrada executada a bala, no antigo campo Zé Dantas em frente à secretaria de saúde de Lavras da Mangabeira, no Bairro Vila Bancária. O caso é investigado pela polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto com tiros na cabeça na manhã desta terça-feira (01), em Lavras da Mangabeira. O crime se constitui no primeiro homicídio registrado no cariri nesse mês de dezembro.

Segundo a polícia, Gabriel Pereira Vieira, o “Gabriel filho do finado chicote” como era mais conhecida a vítima, foi localizado já sem vida no antigo campo Zé Dantas em frente à secretaria de saúde, no Bairro Vila Bancária, por volta das 06h20min por um popular que avisou ao destacamento PM do município. No local do achado do cadáver ninguém soube repassar informações que pudessem identificar a autoria do crime.

Gabriel residia na Rua Antonio Gonçalves Aranha, 146, Bairro Caixa d’água, em Lavras da Mangabeira. De acordo com informações da policia, ele usuário de drogas e tinha passagem policial como testemunha de um furto Art. 155 do CP, e de crimes de trânsito Art. 308 CTB. O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde será necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo que deverá ocorrer em Lavras da Mangabeira onde ele residia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!