Adolescente é morto a tiros no bairro Seminário em Crato

Crime ocorreu  por volta das 23 horas deste domingo (20) na Travessa Nova Olinda, enfrente a Areninha na Encosta do Seminário.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial no final da noite deste domingo (20) em Crato. O crime aconteceu por volta das 23 horas na Travessa Nova Olinda, enfrente a Areninha na Encosta do Seminário.

A vítima foi um adolescente identificado como Alisson Kauan Isidoro de Holanda, de 16 anos que era apelidado por “Pipa” e residia no Bairro Seminário morto com vários disparos de arma fogo. A polícia esteve no local, mas, no entanto, ninguém soube repassar informações de como ocorreu o fato e que seria o autor da ação criminosa.

A PM fez diligências na tentativa de identificar e prender o criminoso, mas sem, contudo lograr êxito. O corpo do jovem foi recolhido pela perícia forense para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde nessa manhã será necropsiado e entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

SAIBA MAIS:

A morte de Alisson Kauan foi o 44º homicídio no ano em Crato e terceiro do mês de setembro no município. O último crime dessa modalidade tinha acontecido no dia 11 quando o paulista Marcos Fernandes de Oliveira, de 47 anos, que residia na Rua Moésio de Sousa, Bairro São José, em Juazeiro do Norte e não possuía antecedentes criminais foi morto a golpes de facão no bairro São Miguel.

O acusado do crime, o vendedor Paulo Luiz Alves, de 63 anos foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil do município sendo autuado em flagrante pelo crime cometido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!