Adote um idoso: Em Juazeiro do Norte abrigo faz campanha para arrecadar presentes de Natal

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Camisetas, bermudas, vestidos, sandálias… são artigos comuns que podem transformar o Natal dos idosos do Abrigo Criasa, localizado na rua Monsenhor Lima 105, bairro Santo Antônio em Juazeiro do Norte. Para contemplar seus assistidos, a administração promove uma campanha de arrecadação de presentes.

Primeiro, eles perguntaram a cada um dos moradores do lar o que gostariam de ganhar. Depois, fizeram uma lista e começaram a divulgação. A ideia é que os voluntários adotem os idosos, doando os presentes e fazendo o Natal deles muito mais feliz.

Não há limite de prazo para entrega, visto que, apesar de ser uma campanha de Natal, o lar é filantrópico e aceita doação em qualquer data do ano. Mas se a doação vier no período natalino, os mimos vão trazer aos velhinhos mais motivos para sorrir.

Mas, além dos presentes, o maior pedido deles é mesmo a presença. Quem puder ir à casa conversar e passar um tempo com os idosos, com certeza, estará realizando o maior desejo dos moradores do Abrigo Criasa, que é receber amor e atenção. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (88) 98813-9109

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!