Agente do Demutran de Juazeiro é denunciado a Polícia de ameaçar garota por a vítima ter se recusado a manter relações sexuais com ele

Agente do Demutran de Juazeiro, Junior Medeiros. Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma jovem de 23 anos de idade de nome Alana Queila Rodrigues dos Santos residente na zona rural de Barbalha, registrou Boletim de Ocorrência na tarde desta terça-feira (08), na Delegacia Regional de Policias Civil de Juazeiro do Norte em que cita ter sofrido ameaça de morte, na madrugada de hoje por parte do Agente do Demutran de Juazeiro, identificado como Junior Medeiros por ter se recusado a manter relações sexuais com ele.

A Delegada de Polícia Civil, Dra. Francisca Suerda Bezerra Ulisses, disse a reportagem do site Caririceara que nesta quarta-feira, dia 09 irá fazer o encaminhado do inquérito para apurar a denúncia.

Em áudio postado em redes sociais, que segundo informações é atribuído a vítima, esta afirma que ter sido levada a um motel pelo acusado contra a sua vontade, e ao se recusar a fazer sexo foi ameaçada por diversas vezes, tendo Junior Medeiros perguntado aonde ela queria que ele lhe matasse. ESCUTE O AÚDIO:

Boletim de Ocorrência (B.O.)registrado por Alana Queila na Delegacia Regional de Polícias Civil de Juazeiro do Norte – Foto Redes sociais

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados