Agricultor de 49 anos é encontrado em óbito interior da casa onde morava na zona rural de Mauriti.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um achado de cadáver do sexo masculino foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 23 no município de Mauriti-CE. A polícia militar informou que por volta das 15h30min, moradores do distrito de Imburanas denunciaram via telefone a localização do corpo de agricultor, José Dantas Leite, 49 anos no interior da residência onde o mesmo morava sozinho, na rua São Francisco, sem número próximo ao Cruzeiro, naquele distrito.

O policiamento ao chegar ao local, se deparou que José Dantas caído ao solo numa poça de sangue ao lado de uma mesa virada e vários objetos no chão. Os militares solicitaram apoio de um médico da saúde da família que atestou o óbito e orientou que o corpo fosse encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do cariri, para ser submetido à necropsia que apontará a causa da morte.

Outra morte

Por volta das 19 horas de ontem, o aposentado José Cândido dos Santos, 79 anos faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de uma queda de uma árvore sofrida em sua residência na rua Coronel Ney, 411, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte.  O corpo foi encaminhado a PEFOCE cariri para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!