Agricultor morre após sofrer descarga elétrica em Abaiara e outro vítima de engasgamento em Jardim

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 34 anos morreu no início da madrugada de ontem (05), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para onde na noite do dia anterior foi socorrido vítima de choque elétrico. Segundo informações da Policia Militar, por volta das 18 horas da segunda-feira o agricultor Aldemir Enoque do Nascimento, subiu num poste da rede elétrica localizado em frente à sua residência na Rua Deodato Ferreira das Neves, Bairro Casas Populares, em Abaiara vindo a tocar na fiação elétrica e ser eletrocutado.

De principio ele foi socorrido para o hospital do município, em seguida transferido para o HRC em Juazeiro onde foi a óbito por volta das 02h30min de ontem. Antes por volta das 17h30min de segunda-feira no município de Jardim, o também agricultor Raimundo Miguel Batista, de 62 anos morreu vitima de asfixia alimentar. No final tarde ele fazia uma refeição em sua residência no Sítio Bonsucesso na zona rural de Jardim, quando se engasgou.

Familiares ainda socorrem Raimundo para Hospital Santo Antonio de Jardim, mas o mesmo foi óbito ainda do trajeto. Inicialmente o corpo dele foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) na Faculdade de Medicina em Barbalha, onde após ser examinado foi levado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, para ser submetido a autopsia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados