Agricultor morre em acidente de trânsito na CE-397 na divisa de Brejo Santo com Porteiras-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um homem de 55 anos morreu e outros dois, um jovem de 25 anos e outro de 16 ficaram feridos em um acidente de transito ocorrido na noite deste domingo (12) no trecho da CE 397 em Brejo Santo na divisa com o município de Porteiras, no cariri cearense. Por volta das 20h00min a vítima fatal o agricultor, Manoel Meneses dos Santos, que residia na Rua Vereador Laerte Gomes, bairro Renê Lucena, retornava uma pega de boi no mato que acontecia no Sítio Muquem na companhia do seu colega de profissão e vizinho, Cicero Ricardo dos Santos acompanhados do adolescente José Rian Cruz da Silva, residente no Sítio Ladeira Vermelha, todos montados a cavalo quando os animais foram colhidos por um veículo de cor branca, do modelo Strada ou Saveiro, que atropelou lançando as vitimas às margens da rodovia, causando a morte da de Manoel Meneses.

O veiculado atropelador era guiado por um indivíduo desconhecido, que se evadiu no referido carro sem prestar o devido socorro aos acidentados. Em decorrência dos ferimentos sofridos, Manoel Meneses faleceu no local, enquanto os sobreviventes sofreram escoriações pelo corpo sendo socorridos pela equipe do SAMU ao Hospital Geral de Brejo Santo para maiores cuidados médicos.

Outras vítimas fatais no transito

No sábado (11) dois homens que estavam internados no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência da violência no transito vieram a óbito. Vitima de um acidente ocorrido no último dia 10, em Salitre-CE faleceu o agricultor Francisco Nascimento Filho, 45 anos, morava na Avenida São Pedro Centro daquela cidade.

No mesmo hospital faleceu Nei Carlos Ferreira Vieira de Souza, 39 anos. Ele residia na rua 102 nº 144 no bairro Cohab 2, em Iguatu. Na manha do dia 05 desse mês Nei trafegava em sua bicicleta pelo cruzamento das ruas 15 de novembro com a Coronel Mendonça na cidade onde morava quando foi colhido pela lateral por um carro Fiat Strada de cor Branca placa NQJ-5321 inscrição Triunfo-PB, conduzido pela psicóloga, Ana Carolina Oliveira Ramos, 25 anos.

Segundo o boletim policial, a motorista não parou para socorrer a vítima, evadindo-se do local, mas após diligências realizadas pela PM, foi localizada e conduzida a DP de Iguatu. A vítima inicialmente foi encaminhada ao hospital local apresentando sinais de traumatismo craniano, em seguida foi transferido para o HRC onde morreu.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.