Agricultor sofre 07 facadas desferidas pelo enteado em Assaré.

julho 16, 2017 12:550 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Uma discussão familiar por motivos ainda desconhecidos resultou numa tentativa de homicídio a golpes de faca, na manhã deste domingo (16), na zona rural de Assaré. O agricultor Francisco Gomes da Silva, 30 anos, residente na localidade denominada de Pedra Preta, Distrito Amaro sofreu sete facadas desferidas por um enteado seu ainda não identificado. O crime aconteceu na casa onde moraram vitima e acusado por volta das 06h30min.

De acordo com informações da policia militar de Assaré, a vítima foi atingida na região do tórax e um dos braços e inicialmente foi socorrida ao hospital local, posteriormente encaminhada ao hospital São Camilo da cidade do Crato onde permanece internada.

Ainda segundo a PM, minutos antes do delito, vítima e acusado teriam retornado de um evento festivo realizado na sede do Distrito Amaro, não se sabendo ainda precisar em que circunstâncias se deram as agressões.

A composição militar, sargentos Haroldo, Lima, Serra e soldado Aluízio realizou diligência na região adjacente ao local do fato a fim de localizar, identificar e capturar o acusado, bem como colher outras informações pertinentes, tal como motivação, além de outras circunstâncias que possam subsidiar o trabalho investigativo da Polícia Judiciária local, mas sem êxito.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário