Alessandra Negrini diz que não sabe o que é maturidade e está ‘mais freestyle’ com o tempo

Longe das novelas desde Orgulho e Paixão, a atriz está com alguns projetos em andamento (Foto Maurício NahasDivulgação)

Longe das novelas desde Orgulho e Paixão, a atriz está com alguns projetos em andamento (Foto; Maurício Nahas/Divulgação)

Prestes a completar 49 anos, a atriz Alessandra Negrini afirma ainda não saber bem o que é maturidade, mas diz que tem mudado com o passar do tempo e que deixou de ser uma pessoa tensa como antes. “Hoje, deixo a vida me levar um pouco mais e isso é bom. Estou mais freestyle”.

O segredo, segundo a atriz, é estar aberta ao novo e ser um aprendiz até o fim da vida, seja nos relacionamentos, no trabalho ou na relação com os filhos. A reflexão foi feita em entrevista à revista Joyce Pascowitch, que terá Negrini na capa na edição de agosto.

A atriz também falou sobre a maternidade, destacando a saída de casa do filho mais velho, Antônio, 22, filho de sua relação com Murilo Benício, 47, e a parceria que mantém com a caçula, Betina, 15, fruto de seu casamento com o cantor Otto, 51. “É uma das melhores coisas da vida. Não tem um dia que a gente não dance juntas na cozinha”.

Longe das novelas desde “Orgulho e Paixão” (Globo, 2018), a atriz está com alguns projetos em andamento, como a série nacional da Netflix, “Cidades Invisíveis”, e o filme “Acqua Movie”. “A gente nunca sabe quando vai poder fazer cinema de novo. Mas sabe, tem um lado bonito da arte: ela resiste”, afirma.(FolhaPress SNG)

*Jornal do Brasil

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados