Andarilho é morto a facadas na madrugada deste sábado em Juazeiro do Norte.

julho 15, 2017 11:590 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

Um andarilho foi assassinado na madrugada deste sábado (15), enquanto dormia em uma das ruas do Conjunto São Sebastião do Minha Casa Minha Vida, no bairro Betolândia em Juazeiro do Norte.

Segundo informações colhidas junto a polícia, a vítima foi identificada como sendo Alexandre Lima de Freitas, 37 anos de idade. O mesmo era natural de Fortaleza e foi morto com vários golpes de faca por volta das 03h30min. A morte de Alexandre foi o sexto assassinato do mês de julho em Juazeiro do Norte e o 78º do ano no município.

SAIBA MAIS

A policia tentou colher informações a respeito da autoria do crime junto a populares, mas prevaleceu a lei do silêncio. Diligências foram realizadas no intuito de identificar e prender o acusado, mas sem êxito.

O policiamento que atendeu a ocorrência comunicou o fato ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri, que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário