Após 2 meses internada, vítima de grave acidente com motocicleta em Crato, morre no HRC

Vítima tinha 17 anos de idade. O acidente aconteceu no dia 19 de abril, na estrada que dá acesso ao Sítio Guaribas na zona rural de Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O adolescente de 17 anos, Cícero Jefferson Ferreira da Silva morreu no início da noite desta quinta-feira (02), em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, devido a um acidente de motocicleta que ele sofreu no município do Crato. De acordo com o registro, desde o dia do sinistro, 19 de abril deste ano, o jovem estava internado no HRC, em estado grave.

Ele morava na Rua Noêmia Cruz Landim, bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte. No dia em que sofreu o acidente, Cícero Jefferson trafegava numa motocicleta pela estrada que dá acesso ao Sítio Guaribas, em Crato e acabou socorrido pelo Samu ao hospital de Juazeiro do Norte, porém 74 dias depois teve agravamento do quadro clínico e faleceu.

O corpo dele foi encaminhado na manhã desta sexta-feira, ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) do cariri, e depois de necropsiado foi entregue a família para providenciar o sepultamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!