Após alta, Agnaldo Timóteo reaparece: ‘recuperando as forças das pernas’

Agnaldo Timóteo fala após internação Foto: Reprodução/Instagram

Agnaldo Timóteo, de 82 anos, fez um vídeo para agradecer o carinho do público e mostrar que está se recuperando bem de saúde, após ficar 59 dias internado em São Paulo. Ele recebeu alta do hospital no dia 19 de julho, numa cadeira de rodas, e segue o tratamento na casa dos irmãos, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, fazendo fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas, e também fonoaudiologia, para a voz.

“Estou quase pronto, recuperando as forças da minha perna para voltar a trabalhar. Mas não deixei minha vida complicada. Naquele momento deixei uma porção de shows para resolver”, disse ele num vídeo publicado na tarde deste sábado em sua rede social (assista abaixo), em que aparece com os cabelos pintados.

Agnaldo Timóteo deixou o hospital na cadeira de rodas

Agnaldo Timóteo deixou o hospital na cadeira de rodas Foto: Divulgação

O cantor também falou sobre a polêmica envolvendo a filha adotiva, Keyty Evelyn, de 12 anos, após o EXTRA revelar que ele está isolado dos amigos e proibido pelos irmãos de ver a menina.

“Sou alucianado pela minha filha. Deus me dê forças e saúde para trabalhar para, ao lado da keyty ajudá-la a vencer na vida”, disse.

Agnaldo está na casa dos irmãos, no Rio

Agnaldo está na casa dos irmãos, no Rio Foto: Reprodução/Instagram
O sobrinho Timotinho e a filha, Keyty

O sobrinho Timotinho e a filha, Keyty Foto: Arquivo pessoal*Extra Online

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!