Após denúncia PM de Brejo Santo prende homem armado de revólver e faca peixeira no centro da cidade

O acusado Francisco Alves de Oliveira estava na posse um revolver Calibre 38, dezesseis munições do mesmo calibre intactas e uma faca tipo peixeira com 20 cm de lâmina.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um agricultor aposentado de 75 anos foi preso no início da tarde deste sábado (03) no centro comercial de Brejo Santo (CE), pela Polícia Militar ao ser flagrado na posse de um revólver Cal 38, da, com (16) dezesseis munições do mesmo calibre intactas, bem assim como uma faca tipo peixeira com 20 centímetros de lâmina.

A ação policial aconteceu por volta das 12 horas, após denúncia de populares a CIOPS Brejo Santo. O agricultor Francisco Alves de Oliveira,  residente no sitio Saco, zona rural de Mauriti (CE) foi denunciado de está armado no interior de um bar que funciona na esquina da Rua Coronel Basílio, esquina com a Balbina Viana na área comercial da cidade.

Uma equipe da Força tática (FT) foi acionada para o endereço indicado onde identificou e prendeu o suspeito. O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia do município onde foi lavrado o Inquérito Policial, pelo crime previsto no Art. 14 da Lei nº 10.826/06, natureza porte ilegal de arma de fogo.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



TOP MOVEIS - Janeiro 2020
Mult Service_Novembro_2019
Dr. João Henrique

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados