Após tentar cometer assalto mecânico é preso ao ser reconhecido por vítima através de imagens de Câmera de monitoramento, em Juazeiro

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

O mecânico Francisco Emanuel da Silva Gonçalves, 21 anos residente na rua José Andrade de Lavor, 10 “B”, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte foi preso na tarde desta quarta-feira (05), ao ser acusado de tentativa assalto. A prisão ocorreu por volta das 15h, após a polícia militar receber informações de que uma dupla ocupante de uma moto Honda/Pop de cor vermelha e de placa PMR-5010, estando o piloto de blusa azul e o garupeiro de blusa amarela em realizaram uma tentativa de roubo no bairro triângulo em que teve como uma mulher de 33 anos, residente em Juazeiro.

Diante denuncia, a equipe raio 02 realizou buscas em vários bairros vindo a encontrar a referida moto em uma oficina que funciona na rua Francisco Martins de Sousa, 457, bairro Vila Real onde Fábio Macedo Gomes de Almeida, 19 anos residente a rua Leonardo da Silva Fontes, 278 Vila Real se apresentou como gerente da oficina e proprietário veiculo. Ele informou aos policiais que teria emprestado a motocicleta ao mecânico Francisco Emanuel, este que negou sua participação a tentativa de assalto ainda assim foi reconhecido por imagens cedidas pela vítima.

Após o reconhecimento  o acusado foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, tendo o delegado de plantão, Dr. Denis Leonardo adotado os procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.