Aprenda a usar o brilho em looks do dia a dia

© Foto: Reprodução/Pinterest Brilho discreto: aprenda a usar o brilho em looks do dia a dia

Alto Astral

A grande jogada para usar um brilho discreto nos looks é apostar nas produções hi-lo, quando se mistura o luxuoso com o básico.

A onda do brilho aparece repaginado em peças metalizadas, no lurex e paetês e deixa o look descolado e divertido. Já que a intenção é chamar atenção para a roupa, opte por acessórios mais discretos na produção.

O truque para inserir o brilho discreto no dia a dia é apostar na terceira peça, casacos, cardigans, eles levantam qualquer look! Para as mais discretas ou para começar, use o brilho nas peças da parte de baixo do corpo, pois chama menos atenção visual, as saias lápis ficam um charme com paetês e aquela camiseta podrinha (melhor combinação hi-lo).

Para looks mais sofisticados, invista na combinação com peças de alfaiataria, que dá um contraste bem interessante com a proposta do brilho. Lembre-se que as regras de vestimenta da empresa devem ser observadas na hora de criar o office look.

A moda do sport chic vem ganhando espaço no mundo da moda, misture as tendências e aposte nos looks esportivos com brilho.