Armas, drogas e celulares apreendidos durante vistoria na cadeia do Crato

dezembro 6, 2017 09:460 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/Redes sociais

Na tarde desta terça-feira (05) agentes penitenciários da cadeia publica do Crato com apoio da policia militar, realizaram vistorias nas celas daquela unidade prisional vindo a apreenderem drogas, diversas armas artesanais, dentre elas “cossocos” e facas, além de mais de vinte parelhos de telefonia celular, baterias e carregadores para tais aparelhos.

Os produtos da apreensão foram entregues a direção daquela casa de detenção para tomada das medidas legais. Nenhum do internos foi indicado como responsável pelos matérias apreendidos.

Outra ocorrência

JUAZEIRO DO NORTE. Por volta das 16h15min desta terça-feira (05), militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, tendo a frente o major Luciano Rodrigues, localizaram na rua João Correia de Oliveira 473, bairro Juvêncio Santana, cento e sessenta pedras de crack, pesando 49g, dezoito tabletes de maconha, pesando 416g, várias embalagens plásticas (sacos de dindin) e a quantia de cento e quarenta e oito reais e setenta e cinco centavos e duas bases para rádio HT.

A droga foi localizada após uma busca no imóvel e estava enterrada em um dos cômodos da casa. No momento da ação policial ninguém se encontrava no imóvel. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia

Deixe um comentário