Auxiliar de serviços gerais é assassinado a tiros em Juazeiro do Norte

Cícero José de Oliveira, de 38 anos

Crime aconteceu no início da tarde desta sábado (13) no Pirajá

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um auxiliar de serviços gerais do Mercado do Pirajá de Juazeiro do Norte foi morto a tiros no início da tarde desta sábado (13)  na Rua Vereador José Rodrigues da Costa próximo ao número 344 nesta cidade.

De acordo com o boletim da Ciops Juazeiro do Norte, por volta das 12h45min duas pessoas ainda não identificadas, em uma motocicleta preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cícero José de Oliveira, de 38 anos, que residia no Bairro Timbaúbas.

O Samu foi acionado, mas os socorristas ao chegarem ao local apenas constataram o óbito da vítima. O corpo foi encaminhado para o  Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal -IML) regional do cariri para serem tomadas as providências legais.

SAIBA MAIS

Em seu boletim enviado a imprensa, a Ciops Juazeiro ainda informou que em consulta ao Sistema de Informações Policiais – SIP foi constatado que a vitima  respondia inquéritos policiais por crimes de  ameaça, lesão corporal dolosa e TCO por usuários ou dependentes de drogas – consumado. Cícero José  foi a quarta pessoa a ser assassinada nesse mês de abril em Juazeiro do Norte e 29ª do ano no município.

O último homicidio havia ocorrido  cerca de oito horas antes no Bairro João Cabral, quando foi assassinado a bala pessoa de Mauricelio Alexandre da Silva que morava no Sítio Mata dos Limas, em Barbalha. Os dois crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

 

 

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados