Bandidos armados invadem comércio e roubam 26 mil reais em Juazeiro do Norte

Oito indivíduos chegaram ao comércio em um Pálio preto sem placa, dizendo serem policiais e depois de cometerem o roubo fugiram para lugar ignorado. A suspeita é que os bandidos receberam informações de alguma pessoa próxima que sabia da rotina do proprietário do estabelecimento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Oito indivíduos armados invadiram um comércio na manhã desta quarta-feira (23) em Juazeiro do Norte. Os criminosos anunciaram o assalto e levaram 26 mil reais além de um aparelho de telefonia celular.

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial, relatou que os criminosos chegaram em um automóvel modelo Pálio preto, sem placa, dizendo serem policiais, renderam as pessoas que no local, e após cometerem o assalto, empreenderam fuga se dirigindo sentido ao restaurante galinha caipira e bar do bicudo.

O crime aconteceu em um depósito de material de construção que funciona na rua Silva Couto, bairro São José, por volta das 09h30min. A suspeita é que os bandidos receberam informações de alguma pessoa próxima que sabia da rotina do proprietário do estabelecimento.

A equipe policial militar, Sargento Edval, Soldados Carlos Eduardo e Fortunato procedeu buscas no intuito de identificar e prender os acusados, mas contudo obter êxito. A vítima foi orientada a prestar boletim de ocorrência na 20ª DRPC.

ROUBO DE VEÍCULO

No final da tarde desta quarta-feira (23), uma mulher de 28 anos denunciou a Polícia Militar ter sido vítima de roubo de veículo por trás da loja Zenir móveis, no Bairro São José, em Juazeiro do Norte. Segundo a jovem, por volta das 17h50min a mesma foi abordada por dois indivíduos que trafegavam a pé, um deles armado a revolver que tomaram de assalto a sua motocicleta Honda Biz 110CC de cor vermelha ano 2017 placa PNI-6171 para depois fugirem em direção ao Carajás.

A patrulha militar composta pelo Cabo Meneses, soldados Simão e Ivan, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A vítima foi orientada pelos militares a prestar queixa n a delegacia regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!