Bandidos fazem mulher de refém durante assalto a residência em Lavras da Mangabeira

Refém foi liberada nas proximidades de onde o roubo aconteceu. Os bandidos fugiram levando cinco celulares, uma maleta contendo joias e a quantia aproximada de R$ 3.800,00 em dinheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma mulher de 27 anos foi feita refém durante um roubo a uma residência na zona rural de Lavras da Mangabeira, na região do cariri cearense. Na manhã desta terça-feira (15) a Policia Militar deste município foi informada através do telefone de emergência (190) de que no Sítio Mulungu, distante aproximadamente 10 quilômetros da sede, na noite do dia anterior por volta das 20h00min, dois homens armados com pistola e revólver, invadiram à residência do aposentado Otacílio Fiuza de Lima, de 76 anos e restringiram a liberdade do idoso até às 20h30min, juntamente com os demais familiares que estavam na casa, enquanto subtraiam dinheiro, joias e aparelhos celulares.

A composição militar de serviço se deslocou para o lugar noticiado a fim de averiguar os fatos narrados. Ao chegar, os militares tomaram ciência por parte das vítimas que os objetos roubados foram cinco celulares, uma maleta contendo joias e a quantia aproximada de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) em espécie.

Os assaltantes ainda fizeram uma das filhas do aposentado, uma professora de 27 anos como refém, para se evadirem do local usando o carro do esposo da mulher na fuga, abandonando a mesma e o veículo a uma distancia de 300 metros do local do roubo. Segundo a refém, os assaltantes efetuaram um disparo de arma de fogo para o alto, e em seguida fugiram em uma motocicleta de característica não informadas seguindo destino ignorado.

De acordo com a Polícia de Lavras, as vítimas relataram que os bandidos chegaram caminhando pela roça, com os rostos cobertos e trajando roupas camufladas o que dificultou a identificação da dupla de criminosos. O policiamento que atendeu a ocorrência fez diligências em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso. Os PMs orientaram as vítimas a registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira sobre o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Banner Câmara do Crato_Agosto_2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!