Barbalha e Atlético empatam e somam primeiro ponto

Os times fizeram um jogo morno, fazendo jus ao 0 a 0 estampado no marcador

Barbalha e Atlético somaram o primeiro ponto no Campeonato Cearense ao ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela segunda rodada. Os times fizeram uma partida até certo ponto monótona, de pouca criatividade.

O Barbalha, que havia perdido do Fortaleza, na estreia da segunda fase por 3 a 1, somou seu primeiro ponto, ficando na quinta posição, na frente do Atlético, que também pontuou pela primeira vez.Este acabou derrotado no domingo passado pelo Ferroviária por 4 a 1

A rodada continua neste domingo com o confronto entre Guarany de Sobral e Fortaleza no Estádio Junco. Ambos somam três pontos. A renda dessa partida vai ser destinada aos familiares das vítimas da tragédia do CT do Flamengo.
Na terça-feira, o Ferroviário enfrenta o lanterna Floresta, enquanto que o Ceará joga na quarta-feira frente ao Horizonte, outro que ainda não pontuou. O Vozão vem de goleada em cima do Floresta por 4 a 0.

MODO DE DISPUTA
Nesse ano de 2019, o Campeonato Cearense está sendo disputado em um regulamento diferente das últimas temporadas. Na primeira fase, oito times se enfrentaram em turno único, onde os seis primeiros avançaram para a segunda fase e se juntaram a Ceará e Fortaleza, campeões e vice-campeões respectivamente, no ano passado.

Nesta segunda fase segunda fase, novamente os oito times, se enfrentam também em turno único, onde os quatro primeiros avançam para às semifinais. Em caso de igualdade na pontuação entre dois ou mais clubes, os critérios de desempate são: – mais vitórias; – melhor saldo de gols; – mais gols pró; – confronto direto; – sorteio, nessa ordem.

As semifinais e Final serão disputadas em sistema mata-mata com jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação, os critérios de desempate serão basicamente os mesmos: – melhor saldo de gols no confronto; – melhor campanha na segunda fase – para a final conta também a campanha da semifinal.

*Com informações do Futebol Interior

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados