Barbalhense é preso com um tablete de maconha pesando 1,6KG em Juazeiro do Norte

Cícero Romão dos Santos, de 20 anos foi abordado na Avenida Ailton Gomes com rua Frei Damião, bairro Pirajá, em Juazeiro por policiais do BPCHOQUE que apreenderam em poder dele, um tablete de maconha pesando 1,6kg.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) após ser flagrado por policiais do BPCHOQUE, transportando um tablete de maconha pesando 1,6kg. A ação aconteceu por volta das 14 horas, na Avenida Aílton Gomes com a Rua Frei Damião, bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

A composição da viatura ROCA 07 realizava fiscalização de cumprimento do isolamento social rígido em Juazeiro do Norte, quando a fazer o percurso da PIRC para o quartel do 2°BPM, os policiais avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas trafegando numa duas bicicletas, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram mudar o seu trajeto.

Tablete pesando 1,6KG de maconha apreendido em poder de Cícero Romão dos Santos 30.06.2020JN – Foto: Agência Caririceara.com

Os militares interceptam os indivíduos que foram identificados como, Cícero Romão dos Santos, residente na Rua T8, n° 12, Bairro Santa Terezinha, em Barbalha e o adolescente de iniciais, J.M.S.R, de 17 anos que mora na Rua P17, n° 92, Bairro Malvinas, também em Barbalha. Em poder do maior de idade, os PMs localizaram a droga apreendida.

De acordo com informações da Policia repassadas a reportagem do Site Cariri, consulta à base de dados do Sistema de Informações Policiais, foi verificado que o adolescente já havia sido apreendido por envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes.

A dupla juntamente com o material ínclito apreendido foi levada a presença da delegada de plantão na Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte, a Dra. Francisca Suerda Bezerra Ulisses que determinou a lavratura de Termo de Circunstancial de Ocorrência (TCO) com base no artigo 28 (transporte de entorpecente) lei 11343 (SISNAD) contra Cícero Romão, enquanto que o menor foi ouvido apenas como testemunha do procedimento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!