“Bile” e “Sabão” são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Claudenilson Lemos de Oliveira, o“Bile”, 29 anos e Erivando Pereira Gonçalves, o“Sabão”, de 33 anos JN 13.05.2019 Fotos Redes Sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Redes Sociais

Dois homens, um de 29 anos e outro de 33, o mais velho segundo polícia já possuí antecedentes criminais por tráfico de drogas, foram presos nesta segunda-feira (13) em Juazeiro do Norte (CE), na posse de 145 gramas de cocaína. As prisões foram efetuadas pela equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil deste município após trabalho investigativo.

145 gramas de cocaína apreendidos pela Polícia Civil em poder de“Bile” e “Sabão” em Juazeiro do Norte, 13 de maio de 2019
145 gramas de cocaína apreendidos pela Polícia Civil em poder de“Bile” e “Sabão” em Juazeiro do Norte, 13 de maio de 2019 – Foto: Redes sociais

De acordo com o boletim policial, Claudenilson Lemos de Oliveira, apelidado por “Bile”, 29 anos de idade (De camisa branca) e Erivando Pereira Gonçalves, vulgarmente chamado de “Sabão”, de 33 anos (De camisa vermelha) foram flagrados na posse de parte da droga pronta para comercialização.

Ainda segundo diz a polícia, os dois presos se associavam para traficância, já que um deles armazenava sob pagamento os entorpecentes e o outro se responsabilizava pelas vendas. A droga estavam guardadas na casa de “Bile”, no bairro Pedrinhas.

A dupla juntamente com entorpecente foi encaminhada à 20ª DRPC de Juazeiro do Norte/CE para os procedimentos cabíveis. Na DP “Bile” e “Sabão”, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida eles foram conduzidos a Cadeia Publica local onde permanecem à disposição da Justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

————–
SERVIÇOS:

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados