Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou em lagoa em Altaneira

Vítima sumiu no final da tarde desta terça-feira (16) enquanto pescava com um amigo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma equipe do Corpo dos Bombeiros do Crato encontrou na manhã desta quarta-feira (17), o corpo de um homem de 35 anos que desapareceu no final da tarde de ontem durante uma pescaria na Lagoa Santa Tereza localizada na entrada da zona urbana de Altaneira (CE). O desaparecimento foi comunicado ao destacamento policial militar do município, no início da noite de ontem pelo agricultor João Paulo Alves Martins que pescava junto com a vítima na hora do ocorrido.

O informante disse a policia, que por volta das 14 horas saiu para pescar no reservatório na companhia do também agricultor Antonio Marcos Pereira da Silva, de 35 anos, o “Marquinhos” que residia na Rua Manoel Henrique de Sousa, 71, centro de Altaneira que veio a desaparecer nas águas da lagoa.

Segundo a polícia militar, João Paulo acrescentou que juntamente com a vítima após terem ingerido bebidas alcoólicas se separaram para arremessarem o galão na lagoa e a se afastou um pouco do colega de pescaria vindo minutos depois a chamar por diversas vezes, pelo nome da vítima sem obter resposta. Diante dos fatos, ele passou a procurar pelo colega de pesca, ocasião em que se deparou com as roupas de “Marquinhos” às margens da Lagoa e decidiu avisar o acontecido a polícia.

Entretanto, como já estava no início de noite, não tinha mais condições de buscas, somente na manhã de hoje, a PM acionou os bombeiros que resgataram o corpo de “Marquinhos” por volta das 09h00min. A perícia forense foi solicitada e recolheu o cadáver para ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados