Brasileiro Série D de 2019. CBF divulga REC e tabela básica da competição

A Diretoria de Competições da CBF publicou o Regulamento Específico e a tabela básica do Campeonato Brasileiro Série D de 2019, nesta sexta-feira (1). A competição tem início previamente marcado para o dia 4 de maio (sábado), contudo, os confrontos ainda não estão definidos em suas datas, horários e locais. Os representantes cearenses no certame são o FC Atlético e o Floresta.

O sistema de disputa não sofreu nenhuma alteração, sendo realizado em seis fases distintas. Na primeira, os 68 clubes formarão 17 grupos de 4 clubes cada, de onde se classificarão 32 clubes para a fase seguinte: os primeiros colocados de cada grupo mais os 15 melhores segundos colocados. Daí em diante os clubes se enfrentarão no sistema eliminatório até ser conhecido o campeão.

A Águia da Precabura está no Grupo A5 junto com Maranhão, Central-PE e Altos-PI, Já o Lobo da Vila Manoel Sátiro ficou no Grupo A4 com Bragantino-PA, River-PI e Santa Cruz-RN. O FC Atlético fará sua estreia em casa contra o Central, enquanto o Floresta vai até o Rio Grande do Norte duelar contra o Santa Cruz-RN.

Para ver o REC, clique aqui

Pra ver a tabela, clique aqui

Com informações da Federação Cearense de Futebol

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados