Bruna Marquezine, sem maquiagem, motiva fãs sobre autoestima: ‘Se namorou hoje?’

Foto: Agnews/Divulgação

Purepeople

Bruna Marquezine, elogiada por famosas ao aparecer de topless em foto recente, compartilhou um clique animado sem produção nesta quarta-feira (14) e incentivou os seguidores a se valorizarem. “Já se namorou hoje? Sem filtros, sem maquiagem, sem correções? Faça isso!”, escreveu na legenda a artista, que aprendeu a lidar com os comentários negativos na web.

Atriz cogitou deixar mundo artístico: ‘Me questionou’

Em entrevista recente, Bruna admitiu ter considerado abandonar sua carreira. “Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena… Para mim, vale. Foco nos meus objetivos e sigo em frente”, disse a jovem, clicada com look cheio de estilo em passeio no shopping, acrescentando: “Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender”.

Está sendo fenomenal’, elogia par em novela

José Fidalgo defendeu a colega de “Deus Salve o Rei” das críticas sofridas por ela na pele da vilã Catarina. “O que ela está dando para essa novela é algo difícil de as pessoas compreenderem. Como vilã, está sendo fenomenal”, afirmou à revista “Claudia” o português, fã assumido da atriz e de seu namorado, Neymar. Ele também minimizou rumores de que os dois teriam se envolvido: “Não gosto dessa fofoca. Como ator, não fico contente de dar tudo o que tenho para depois falarem isso, entende?”. À publicação, Bruna exaltou a parceria com ele: “O Zé me ajudou a construir a Catarina. Grande parte da minha personagem descobri com o envolvimento dos dois. Ele é muito entregue”.