Cabeleireiro de 36 anos é morto à faca e adolescente de 17 anos socorrido esfaqueado ao hospital na manhã desta segunda-feira, em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um cabeleireiro de 36 anos morreu, nesta segunda-feira (12), depois de ter sido atacado a golpes de faca em Barbalha. A ação criminosa aconteceu por volta das 05 horas na residência da vítima Marcos Antonio Sampaio,  natural de Nova Olinda, na Avenida Coronel João Coelho, 22, no centro da cidade.

Marcos Antonio Sampaio, 36 anos, natural de Nova Olinda, assassinado em Barbalha 12.08.2019 Foto Divulgação

Um adolescente de 17 anos de nome, Jonatas dos Santos que se encontrava no local do crime, saiu ferido. O jovem foi socorrido ao hospital são Vicente de Paulo onde permanece internado.

Segundo informações do menor, um indivíduo  não identificado usando capacete entrou na casa para em seguida agredir Marcos a faca na garganta e depois o esfaqueou para posteriormente se evadir tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigadas pela Polícia.

O corpo de Marcos Antonio foi recolhido pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri a fim de ser submetido a exame cadavérico  e posterior liberação para sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!