Cabelo cacheado curto é tendência: 14 fotos para te inspirar a renovar o look

BBTdoMy.img

Está na transição capilar e pretende fazer o big chop? Ou sempre teve cabelo cacheado longo e quer radicalizar? Seja qual for o seu caso, uma coisa é certa: cabelo curto é tendência! O legal é que há cortes que valorizam o volume dos cachos, e cortes que equilibram o volumão. Na matéria, nós damos dicas para essas duas propostas, falamos da franja cacheada – que está super em alta! – e contamos tudo sobre o corte pixie, queridinho máximo da vez. Confira!

Cachos curtinhos com volume

Se você quer um curtinho com bastante volume, seja na altura dos ombros ou um pouco acima deles, a dica é caprichar nas camadas! Vale pedir para seu hairstylist repicar os cachos com camadas em diferentes alturas para deixar o look moderninho e bem atual. Nesse mood, os cortes assimétricos, que têm a parte de trás mais curta e mechas mais longas na frente, como cortes triangulares, são boas opções. Esses versões de corte em camadas também são ideais para donas de cachos mais abertos e finos, para dar mais volume.
Cachos curtinhos com pouco volume

Se você não é tão fã de cabelo volumoso mas, ainda assim, quer deixar os cachos curtinhos, vale fazer um corte com poucas camadas. A dica é não arriscar um corte com a base reta, porque esse visual também faz o cabelo “subir” e ficar mais volumoso. Ou seja, a dica é investir em cortes de base arredonda, para dar sutileza e equilibrar o volume dos cachinhos.
A franja cacheada está em alta!

A franja cacheada nunca esteve tão em alta! Ela aparece em cortes no ombro, acima dos ombros, no corte pixie, nos cortes com muitas camadas e em cortes pouco repicados. A proposta é dar mais modernidade e movimento ao visual, além de deixar o rosto mais rejuvenescido. Para escolher o tipo de franja, vale guiar-se pela proposta do corte: quanto mais repicada, mais volumosa!
Corte pixie: a trend do momento

O corte já deixou de ser aposta de quem faz o big chop para ser escolha de muitas mulheres que nem passaram pela transição capilar! É que o clássico “joãozinho” garante um visual irreverente, autêntico e deixa qualquer look mais fashion! Ele tem aparecido com o topo bem volumoso, tanto no cabelo cacheado quanto no cabelo crespo, na maioria das vezes com uma franja. A nuca também aparece mais “batida” para alongar a silhueta e dar um toque vintage ao look.

Purepeople

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados