Cadeirante é executado a tiros na calçada de casa em Juazeiro do Norte

José Wanderson Barbosa, de 24 anos morreu ao ser atingido com vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, suspeitos chegaram numa motocicleta de características não anotadas e após o crime fugiram tomando destino ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem cadeirante de 24 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (12), na calçada de casa em Juazeiro do Norte. Testemunhas informaram para a polícia que os dois suspeitos chegaram numa motocicleta de características não anotadas e sem qualquer discussão dispararam vários tiros contra vitima. A dupla fugiu em seguida tomando destino ignorado.

FOTO: REDES SOCIAIS
FOTO: REDES SOCIAIS

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30min horas na Rua Luiz Silva Soares, 1080, no Bairro São José. O vendedor José Wanderson Barbosa que morava na rua Letícia Vasconcelos, 501, bairro Triangulo em Juazeiro do Norte foi alvejado com vários disparos de arma de fogo morrendo no local.

José Wanderson tinha passagem policial por infração ao artigo 129,  do Código Penal Brasileiro (DEC. LEI 2848) lesão corporal dolosa. Ele foi a quinta vítima de homicídio do mês de setembro em Juazeiro do Norte e a cientíssima décima primeira do ano. O ultimo crime de morte no município tinha acontecido na quinta-feira, dia 11 por volta das 21h30min na Rua José Vitalino, no Horto.

A vítima foi o adolescente Cicero Jadson Alves Vieira,  de 14 nos que morava na Rua do Horto, 841, bairro Horto foi morto com  um disparo de arma de fogo na boca que ficou alojado no pescoço. Nos dois casos, a polícia não informou se algum dos suspeitos teria sido preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos ao Executivo Municipal?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!