Câmara aprova LDO com Emendas em 1º turno, e 2º turno sexta-feira (14)

Câmara de Barbalha 25.05.2018

A Câmara Municipal de Barbalha com 100% de presença dos vereadores no plenário 13 de junho, sob a presidência do vereador Odair José de Matos, à noite desta quarta-feira (12), realizou sessão com pauta específica e única, apreciando Projeto de Lei 29/2019, LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária de autoria do executivo municipal, que versa sobre o plano de receitas e despesas do exercício 2020.

Emendas A gestão pública municipal no bojo original do projeto sugere dotação suplementar em 100%, os vereadores de oposição apresentaram quatro Emendas, uma das Emendas apresentadas pelo vereador Odair José de Matos, sugere a redução para 30%.

Contraponto.

Quando colocado o projeto com as Emendas para apreciação do egrégio plenário da Câmara, Rildo Teles vereador da base do prefeito fez considerações mostrando ser inviável a municipalidade trabalhar com uma pequena dotação orçamentária em caso de necessidade, o legislador lançou contraponto de 30% para 50%.

Sem nenhuma imposição das duas alas na contraposta de 50%, e como cessadas as coparticipações dos legisladores, o vereador presidente Odair José de Matos, acatou a contra proposta do vereador Rildo Teles, e lançou o Projeto 29/2019 com as quatro Emenda a votação.

Pelo valor de juízo dos vereadores, o Projeto de Lei 29/2019, que trata da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2019, de autoria do Poder Executivo Municipal foi aprovado com as quatro Emendas, sendo 9 votos a favor e 5 contra.

Conteúdo (Dário do Cariri)

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados