Câmara do Crato aprova projetos na área da saúde em sessão realizada nesta terça-feira

agosto 8, 2017 22:280 comentários

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

Na sessão da Câmara Municipal do Crato realizada na manhã de hoje, vários barraqueiros foram em busca dos vereadores para que eles discutam com a gestão municipal uma forma dos vendedores colocarem suas barracas na Praça da Sé durante os dias em que estiver sendo realizada a festa de Nossa Senhora da Penha.
De acordo com o vendedor “Lampião das Batatinhas”, aqueles que já trabalham no espaço com barracas fixas criaram uma associação, permitindo apenas essas pessoas de comercializarem seus produtos na praça…

A vendedora Lucia Maria também lamenta a situação…

O vereador Maurício Almeida (PDT) ressalta que os parlamentares devem procurar tomar conhecimento do que está acontecendo para que se chegue a uma solução…

Ainda na sessão, os vereadores discutiram e aprovaram dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. Uma das propostas dispõe sobre a concessão da Gratificação de Incentivo às Ações Básicas de Saúde destinada aos agentes comunitários de saúde cedidos pelo Estado ao município.

O outro projeto trata da incorporação do adicional de cinquenta por cento nas vantagens determinadas em edital de concurso estadual ao salário base dos servidores efetivos ocupantes dos cargos de médico, enfermeiro e cirurgião dentista vinculados ao Programa de Saúde da Família e que estão lotados na Secretaria Municipal de Saúde. O autor do requerimento, Thiago Esmeraldo (PP) comemorou a aprovação…

Aprovados, os dois Projetos de Lei seguem para sanção do prefeito José Ailton.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Tags:

Deixe um comentário