Caminhão caçamba capota na BR 230, em Várzea Alegre deixando seu condutor e ajudante feridos

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, próximo ao Sítio Bebedouro na saída de Várzea Alegre sentido Lavras da Mangabeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução

Duas pessoas ficaram em um acidente ocorrido por volta das 07h50min desta quinta-feira (17), em Várzea Alegre. Um caminhão transportando pedras tombou na BR-230, próximo ao Sítio Bebedouro na saída da cidade sentido Lavras da Mangabeira.

Assista ao vídeo do acidente:

O veículo caminhão caçamba, Ford/F12000 160, ano/modelo 2001/2001, cor branca, placa DES-7940, inscrição de Várzea Alegre/CE, era dirigido pelo agricultor, Adriano Bezerra da Silva Duarte, 34 anos residente na Rua Antônia Cabeleira, 167, bairro Alto da Prefeitura que sofreu uma fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.

O ajudante dele, o jovem Wanderson Pereira Leandro, 20 anos residente no Sítio Bebedouro, teve uma fratura na fíbula da perna esquerda e escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos por populares para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, onde se encontram em observação.

O motorista falou para a polícia que o pneu do caminhão estourou, ocasião em que perdeu o controle do veiculo que veio a capotar. Militares do policiamento ostensivo geral (POG) de Várzea Alegre, e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Icó/CE estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Mult Service_Novembro_2019
IRLANIO LIMA - nov-2019 cortesia (1)

Enquete

VOCÊ ACHA QUE BOLSONARO ACERTOU AO BRIGAR COM SEU PARTIDO, O PSL?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados