Carajás Home Center firma parceria com cartão Banese Card

CARAJAS - JN - 01

Clientes da região do Cariri já poderão fazer suas compras com descontos exclusivos a partir desta sexta-feira

A loja Carajás Home Center abrirá as portas oficialmente nesta sexta-feira (11), a partir das 10h, para todos os consumidores da região do Cariri, em Juazeiro do Norte. A grande novidade é a parceria do grupo com o Banese Card, que poderá ser utilizado em todas as lojas Carajás do Nordeste ou em qualquer outro estabelecimento credenciado junto à bandeira Banese.

Com o cartão Carajás Banese Card, os clientes poderão parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros e adquirirem descontos exclusivos, através de um cartão totalmente gratuito e sem taxa de anuidade. A partir desta semana, os consumidores da região do Cariri poderão usufruir da oferta de mais de 55 mil itens da loja. Entre eles: materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar.

A previsão é que a segunda loja no Ceará seja inaugurada no segundo semestre deste ano, em Fortaleza. Somadas, as novas lojas vão totalizar 1.500 empregos diretos. Genuinamente alagoano, o Grupo Carajás celebra 44 anos e já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB) e Cabedelo (PB).

Carajás: Aqui o importante é você!

Saiba mais: http://www.carajasonline.com

SOBRE A CARAJÁS – A Carajás, a maior rede de lojas home center de Alagoas, pertencente a um grupo de irmão sólido, que gera mais de 2 mil empregos diretos nas cinco grandes lojas instaladas nos estados de Alagoas e da Paraíba. A empresa tem como missão atuar no segmento de home center atendendo, cada vez mais, às expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas. Além disso, é regionalmente conhecida pelo seu mix completo de produtos, como materiais de construções, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar. Tudo isso acomodado nas lojas de Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Cabe delo (PB) e Campina Grande (PB). Em breve, a home center que está cada vez mais presente no Nordeste brasileiro, chegará aos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, oferecendo novas oportunidades e mais variedade.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade




Facebook

Publicidade

© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados