Casal de adolescentes morre após colidir motocicleta contra caminhão na Avenida JPB de Menezes em Crato

Acidente aconteceu na noite deste domingo, na Avenida JPB de Menezes próxima a ponte sobre o rio Batateira. O piloto da moto morreu no local, enquanto que a garupeira ainda chegou a ser socorrida ao Hospital São Camilo, mas foi a óbito pouco tempo depois de chegar a unidade hospitalar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um casal de adolescentes morreu na noite deste domingo (28), após a motocicleta que os jovens estavam colidir contra um caminhão em Crato. O acidente aconteceu por volta das 21h20min, no trecho da CE 292 denominado de Avenida JPB de Menezes no bairro Gizélia Pinheiro (Batateira).

Conforme informações da polícia, foi apurado que o motociclista Pedro Igor Mateus da Silva, de 15 anos que morava na rua Monsenhor Tavares, Bairro Gizélia Pinheiro  ao chegar na ponte sobre o rio Batateira, teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle do veiculo vindo a colidir com um caminhão com placas de Picos-PI.

Em decorrência da violência choque entre os dois veículos, Pedro Igor  sofreu grave ferimentos e morreu no local.  Ele transportava na garupa da moto, uma menor de 14 anos de nome Francisca Aurilene Barros Freire, que residia na rua DH, 30, bairro Gizélia Pinheiro que foi socorrida pelo Samu ao hospital São Camilo, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois de chegar a unidade hospitalar.

Outro acidente

Duas pessoas ficaram feriadas apos uma colisão entre motos ocorrida na noite de ontem no centro do Crato. O fato na Rua Monsenhor Esmeraldo, cruzamento com a rua Ratisbona. As vítimas foram socorridas ao Hospital São Raimundo. Os nomes das mesmas foram repassados.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
CÂMARA CRATO - CORONA 12.ABRIL-2020
Nilton e Célia
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que o presidente Bolsonaro está agindo corretamente, defendendo que as pessoas saiam do confinamento contra o coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!